Santo Amaro tem cidade irmã na Europa

Em uma solenidade muito prestigiada e com repercussão nos jornais de circulação em todo Portugal, o vice prefeito, Pedro Martendal e o vereador Juliano Souza da Silva, representando Santo Amaro da Imperatriz, tiveram a honra em estar presente na assinatura do acordo de tratado de cooperação mútua entre as cidades de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil e Caldas da Rainha, em Portugal, nesta terça feira(16). O tratado permitirá, as cidades coirmãs manter intercâmbio em Educação, Saúde, Turismo e Termalismo, Cultura, etc.

"Faço questão de registrar o excelente tratamento que a nós está sendo oferecido. Muitas portas estão se abrindo e voltaremos a Santo Amaro com outra forma de pensar e ver o potencial de nossa cidade", destacou emocionado o vice prefeito Pedro Martendal.

Cabe salientar a visita se deu em retribuição a recente visita do vice prefeito a Santo Amaro no início deste ano e também a um importante simpósio internacional de Termalismo.