10 de Agosto de 2018
Saúde do Homem

O dia de prevenção e informações às questões ligadas especificamente à Saúde do Homem, foi um sucesso em Santo Amaro da Imperatriz.

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Convivência da Melhor Idade Prefeito João Broering e contou com lotação máxima de todos os espaços e serviços oferecidos: exames preventivos, encaminhamentos, pressão arterial, diabetes, hepatites, feira da Economia Solidária, informações sobre curso em nível superior, massagem e estética, entre outros, foram amplamente desfrutados pelo público masculino.
O evento foi uma parceria das secretarias de Saúde e Assistência Social da prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz e contou com o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e o SENAR.
Cabe destacar que o município teve apenas que arcar com pequenas despesas. O evento foi totalmente subsidiado por parcerias que a municipalidade buscou.
A certeza que fica é que há demanda e que a prefeitura continuará trabalhando neste sentido.