13 de Agosto de 2108
Segunda divisão tem seu campeão

A equipe do Marihuana sagrou-se campeão da segunda divisão de futebol em Santo Amaro da Imperatriz, na tarde deste sábado (11). O jogo foi disputado no estádio do Calemba, onde um grande público compareceu para acompanhar a partida entre Marihuana x Sertão Amizade.

No primeiro jogo disputado semana passada, as equipes ficaram no empate por 1 x 1, placar que se repetiu no jogo da volta e por ter melhor campanha ao longo do campeonato, Marihuana ficou com o troféu César Felício Elias, o grande homenageado desta edição 2018.
O jogo teve tudo que uma grande final precisa ter: uma grande disputa, belas jogadas, pênalti, expulsões, muita tensão e uma excelente arbitragem por parte da equipe da LICOSAI.
Tanto Marihuana quanto Sertão Amizade, conquistaram o acesso à primeira divisão em Santo Amaro da Imperatriz em 2019.
Parabéns às demais equipes participantes! A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da secretaria de Educação e Esportes - departamento de Esportes, em parceria com a LICOSAI, encerram mais uma competição com total sucesso!