04 de Dezembro de 2019
Soro antiescorpiônico chega a Santo Amaro da Imperatriz

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, conseguiu junto ao Estado , doses do soro antiescorpiônico.
Recentemente várias aparições do animal foram relatadas por moradores que buscaram nas diversas áreas da prefeitura apoio para o combate e proliferação.
Vigilância em Saúde, Obras e Serviços Públicos e Defesa Civil, formaram uma força tarefa que vem dando total atenção ao problema, que tem seu foco principal no loteamento Teresa Cristina, eua Saint German e Carlos Becker.
A prefeitura recebeu o apoio dos Bombeiros, que agradecemos publicamente e também com o empenho e parceria dos próprios moradores.