Terreno da ACESA é de todos os santoamarenses

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, após ter solucionado todo o passivo trabalhista das ex-funcionárias da Associação Caritativa e Espontânea de Santo Amaro (ACESA), agora tem a satisfação de informar que estamos entregando, quitado, a negociação de compra do terreno onde está o imóvel.
Os santoamarenses lembram da grande polêmica que aconteceu há 5 anos, onde fora dado como certa a venda do imóvel e também como impossível a resolução do passivo trabalhista.
Hoje, no aniversário de 61 anos de emancipação política e administrativa, a prefeitura tem a satisfação de ratificar que o passivo trabalhista foi pago, que o imóvel é público e que, temos sim, naquele espaço, uma das melhores instituições de ensino da região.