27 de Agosto de 2018
Transporte escolar totalmente novo em 2019

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz tem uma excelente notícia para a comunidade escolar: a partir de 2019 a frota do transporte escolar será totalmente renovada. Isto mesmo!
16 novos veículos ZERO km foram adquiridos na tarde desta segunda-feira, num investimento de cerca de R$ 3,3 milhões. Serão oito ônibus grandes e sete de menor porte e uma van.
Os veículos atuais serão vendidos em leilão público, porém cerca de três ainda permanecerão na frota (aqueles com menor tempo de uso), justamente para ficarem à disposição em períodos de manutenção preventiva dos novíssimos e modernos veículos e em qualquer outra demanda que se faça necessária.
Este investimento trará ainda mais segurança e conforto à comunidade escolar, dando qualidade e destaque ao processo de Educação em nosso município, que é referência em nível estadual.