01 de Junho de 2017
XI Conferência Municipal de  Assistência Social

XI Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã de quarta feira (31), foi realizada a abertura da XI Conferência Municipal de  Assistência Social, com o tema "Garantia de Direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). A solenidade contou com a presença de autoridades, entre elas o Secretário municipal de Assistência Social, Wilson Alexandre de Mello, Secretário municipal de Educação e Esportes, Leopoldo Bruggemann, comandante da PM em Santo Amaro e região, coronel Alexandre Coelho Vieira, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Fabiano Antônio Raupp, coordenadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marilene Pinho da Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Nilto Lemhkuhl (Caverna) e do prefeito Edésio Justen. O evento traz ajustes e demandas no tocante à Assistência Social no município, politicas públicas integradas, formação e aprovação de Regimento Interno e culminou com uma palestra da  Assistente Social, Vânia Guareski Souto, uma referência estadual na área.