Agência da CAIXA inaugura nesta sexta(9) em Santo Amaro

(07/12/2011)

Mais uma conquista para a população Santoamarense. Nesta terça o Prefeito Edésio Justen, o Secretário da Administração Gerry Beirão e o Assessor de planejamento José Becker, receberam integrantes da Caixa Econômica Federal, informando que nesta sexta-feira, dia 09 de dezembro 2011 às 14:30, com a presença da Ministra das Relações Institucionais Ideli Salvati, será inaugurada a agência da Caixa Econômica Federal em Santo Amaro da Imperatriz. Provisoriamente em uma sala alugada próxima à Prefeitura, com estrutura física inferior em relação às outras agências, mas trabalhando com todos os serviços que a CAIXA oferece. A CAIXA já tem sua sede sendo construída que deverá ficar pronta em abril. A agência da Caixa econômica atenderá toda a região em torno da comarca de Santo Amaro, incrementando com isso o comércio local. Foi uma briga longa em busca desta conquista que teve o grande apoio da Câmara de Vereadores de Santo Amaro e da CDL. E com certeza é uma boa notícia de fim de ano para toda a população santoamarense que não mais precisará deslocar-se para Palhoça ou outro município afim de usar os serviços da Caixa Econômica Federal.

Parabéns à todos." "Santo Amaro - Viver com qualidade"

Raquel Dela Roca Mascarenhas
|48| 3245-4340 -|48| 9600-5454