06 de Abril de 2021
Mais e melhor iluminada nossa Beira Rio

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz traz mais uma excelente notícia aos santoamarenses: a melhoria e modernização da iluminação pública na avenida João Marcolino Costa, nossa popular e querida Beira Rio.
O nome técnico parece meio estranho, eficientização. Mas o propósito da prefeitura é este mesmo. De forma eficiente e utilizando os recursos que você cidadão contribui por meio da COSIP em sua fatura de energia elétrica, estamos proporcionando mais e melhor luminosidade onde tantos cidadãos utilizam como passagem e via vital para a mobilidade, bem como também é utilizada para caminhadas, corridas, pedaladas ou simplesmente relaxar nos momentos de lazer ao ar livre, nossa avenida Beira Rio.
A obra proporcionará mais bem-estar e segurança pública, aos cidadãos de Santo Amaro da Imperatriz.