02 de Julho de 2018
Novo Lourdes Garcia está garantindo

Novo Lourdes Garcia está garantindo

Na tarde desta segunda-feira (2), Santo Amaro da Imperatriz viveu uma tarde histórica. A prefeitura recebeu do governo federal a liberação do projeto de construção da nova escola Lourdes Garcia, bem como os primeiros recursos.
A obra é federal, inclusive o projeto, mas a construção será administrada pela prefeitura e, assim que concluída, passa a incorporar totalmente ao patrimônio público municipal.
A escola contará com ginásio de esportes e toda uma logística pensada para o desenvolvimento psicopedagógico dos alunos, além do bem estar e crescimento profissional do quadro de funcionários e professores.
Uma excelente notícia nesta semana que abre oficialmente as comemorações do aniversário de 60 anos do município.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito