26 de Novembro de 2020
Processo Seletivo Simplificado para estudantes de Ensino Médio e de Nível Superior dos Cursos de Pedagogia e outras licenciaturas

Atenção!!!

A Secretaria de Educação e Esportes de Santo Amaro da Imperatriz  informa que estão abertas as inscrições para  estudantes de Ensino Médio e de Nível Superior dos Cursos de Pedagogia e outras licenciaturas. Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição e cópia dos documentos, conforme Editais nº 11 e 12/2020,  no setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado no Espaço Santo Amaro Cidadão, situado na Rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, Centro, Santo Amaro da Imperatriz, SC, conforme cronograma:

• Para Estagiários Estudantes de Nível Superior dos Cursos de Pedagogia e outras licenciaturas, cursando a partir da 2ª fase, com pelo menos 5 disciplinas concluídas. As inscrições serão realizadas no período de 19 a 30 de novembro de 2020, das 12:00 às 18:00 horas.

• Para estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio da rede pública de Santo Amaro da Imperatriz. As inscrições serão realizadas no período de 01 a 11 de dezembro de 2020, das 12:00 às 18:00 horas.