Banner Principal

6a Audiência Pública

No dia 26 de Novembro de 2019, na 6a  Audiência Pública, a Equipe Técnica apresentou os principais trabalhos desenvolvidos junto do Núcleo  Gestor ao longo dos processos de elaboração do texto preliminar ao longo de dos anos de 2018 e 2019 para a população presente.

E assim foi apresentada Versão Consolidada do Plano Diretor Participativo de Santo Amaro da Imperatriz que segue o processo de elaboração como Projeto de Lei Complementar na Câmara de Municipal.

No evento também houve a entrega do Memorial do Processo de Elaboração do Plano Diretor Participativo de Santo Amaro da Imperatriz, um documento que apresenta de forma geral as diversas Etapas e seus desdobramentos sobre o conteúdo para Plano Diretor.

Logo abaixo, está disponível o Memorial do Processo de Elaboração: