Banner Principal

7ª Audiência Pública

No dia 10 de Dezembro de 2019, foi realizada a 7a  Audiência Pública em parceria entre o Poder Legislativo e o Executivo Municipal. Assim a Equipe Técnica apresentou os principais trabalhos desenvolvidos junto do Núcleo  Gestor ao longo dos processos de elaboração do texto preliminar ao longo de dos anos de 2018 e 2019 para a população presente.

O Presidente da Câmara Legislativa Municipal, o senhor José Valério Schurhaus apresentou um breve entendimento de como deveriam ser encaminhadas as tramitações do Projeto de Lei Complementar na Câmara a fim de realizar os trabalhos pautados nos encaminhamentos e decisões realizadas pelo Núcleo Gestor.

E assim foi apresentada, em síntese, Versão Consolidada do Plano Diretor Participativo de Santo Amaro da Imperatriz que segue o processo de elaboração como Projeto de Lei Complementar na Câmara de Municipal e também as próximas etapas de trabalho depois da aprovação.

Logo abaixo, está disponível a apresentação e os registros realizados desta audiência.