Banner Principal

Versão Preliminar

ATENÇÃO: A VERSÃO PRELIMINAR PASSOU POR ALTERAÇÕES DE ACORDO COM A CONSULTA PÚBLICA, ENCAMINHAMENTOS TÉCNICOS E DELIBERAÇOES DO NÚCLEO GESTOR. ATUALMENTE, A VERSÃO MAIS ATUALIZADA É A VERSÃO CONSOLIDADA. No dia 10 de dezembro a Câmara Municipal realizará a sua Audiência Pública pautada nesta Versão Consolidada anteriormente mencionada.

A versão preliminar do Plano Diretor Participativo de Santo Amaro da Imperatriz (PDP-SAI) foi elaborada com base nas orientações da leitura comunitária e das oficinas de planejamento com os membros do Núcleo Gestor.


 



Assim, a versão preliminar do PDP-SAI pode ser entendida como um rascunho que será aperfeiçoado pela Consulta Pública e a Conferência Final.



A Consulta Pública aconteceu entre os dias 22 de agosto e 20 de setembro de 2019, neste período foram encaminhadas propostas, sugestões e questionamentos, tudo isso para deixar o plano mais ajustado às demandas do Município.

Na Conferência Final, o Núcleo Gestor e a Equipe Técnica desenvolve as propostas de alterações e com isso formar a Versão Consolidada, que deve ser enviada para a Câmara Municipal. 


Para conhecer a Versão Preliminar, acesse os links abaixo: