Galerias de Fotos

  • Tarde de talentos da terceira idade 2018
  • Desfile 7 de setembro 2018
  • Aniversário do Município 2018

    Aniversário do Município 2018

    Dia intenso de comemorações pelos 60 anos
    Santo Amaro da Imperatriz viveu um dia 10 de julho intenso e emocionante por conta do aniversário de 60 anos de emancipação política e administrativa.
    A praça José Rodolfo Turnes foi o centro das festividades, que já iniciaram pela manhã, com o primeiro culto ecumênico, em parceria entre a Assembleia de Deus e a Igreja Católica. Fato inédito e marcante, principalmente se tratando de uma população extremamente fiel às suas devoções.
    Já no período da tarde, o tradicional Pedala Santo Amaro, o popular passeio ciclístico, agitou o eixo central da cidade, com mais de 750 participantes, dos 90 aos 9 anos pelando juntos, sob a orientação de nossa PMSC e Bombeiros e equipe da prefeitura.
    Reverenciamos a equipe de vôlei masculino escolar, que sagrou-se campeã estadual escolar e agora irá representar Santa Catarina no campeonato brasileiro em setembro. Fomos campeões invictos.
    Após a chegada na avenida João Marcolino Costa (Beira Rio), foram recebidos com água frutas, repondo assim a energia e o astral.
    Sorteio de bicicletas, deixaram mais de 25 felizardos ainda mais felizes com as novas bicicletas.
    Meio Ambiente foi valorizado com a premiação do concurso de desenhos e fotografias, das mais diversas idades.
    Por fim, muita cultura e música, com shows de jovens e banda Casa de Madeira.
    Tudo isso com o tradicional corte do bolo para as mais de 1000 pessoas que estiveram presentes.
    A prefeitura agradece a todos os apoiadores, servidores envolvidos e, em especial, à população!
    Feliz aniversário, Santo Amaro da Imperatriz!
    Ver mais
  • Stammtisch 2018
  • Treino de confraternização e homenagem ao atleta Tiago Borba
  • Desfile da Independência 2017

    Desfile da Independência 2017

    A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, organizou o desfile cívico em homenagem à Independência neste sábado (2).
    Em conversa informal com o comando da PM no município, a estimativa de público, com certeza, superou 5 mil pessoas, entre público e as entidades que desfilaram, totalizando 21 entidades.
    O desfile não era realizado há quatro anos no município e com a volta do desfile, a presença do grande público,a prefeitura tem a certeza de que essa importante manifestação de civilidade e cidadania tem de estar sempre presente em nosso município.
    A prefeitura municipal, juntamente com a secretaria municipal de Educação e Esporte, agradece à PMSC pelo apoio, agradece também aos alunos, professores e servidores de todas as escolas, bem como as demais entidades envolvidas no desfile, funcionários do transporte escolar e ao Departamento de Esportes. Agradece, por fim, o público presente e felicita a todos os munícipes pelo dia da Independência do Brasil!

    Ver mais